Dúvidas, Perguntas Frequentes.
  Carregando... Por favor, aguarde...
Loja Virtual Obazaar
   contato@obazaar.net.br

Dúvidas, Perguntas Frequentes.

    *Atualização nova regra do correio do Brasil 30/08/2018: Todos os objetos internacionais estão sujeitos à cobrança do despacho postal no valor de R$15,00 fixo. Valor será pago após a mercadoria chegar no Brasil, para que o correio efetue o despacho da mercadoria para o endereço do comprador. Pode ser pago por boleto bancário ou cartão de crédito diretamente para o correio. A geração da guia de pagamento é feita diretamente na página de rastreamento da mercadoria. Enviaremos email para comprador indicando como proceder com o pagamento. *O correio informa que essa cobrança é necessária para melhoraria na prestação dos serviços de entrega.

---------------------------------------------

Como Comprar

Segue o passo-a-passo de como Comprar em nosso site:

1. Abra uma conta em nossa loja clicando em Minha Conta na barra superior ou clique em comprar, verifique as informações se estão corretas e depois clique em Finalizar Compra.

2. Na tela Finalização Segura, acesse sua conta ou crie uma conta clicando em Continuar. Preencha todos os dados necessários e depois clique no botão azul Fature e remeta para este endereço.

3. Escolha o método de entrega grátis e clique continuar.

4. Confirmação do pedido, verifique as informações, leia e selecione "Sim" nos TERMOS DE COMPRA,  clique em Pagar Agora, botão azul abaixo.

5. Na página Obrigado por sua compra,  clique no botão Pagar agora ou no link logo abaixo. Você será levado para a plataforma de pagamentos PagSeguro (plataforma de pagamentos segura e reconhecida internacionalmente). Sinta se seguro.

Não guardamos nenhum dado de cartão de crédito em nosso site.

6. Siga os passos dentro da plataforma de pagamentos do PagSeguro, escolha a forma de pagamento, e efetue o pagamento.

7. Após aprovado o pagamento entraremos em contato via e-mail.

8. Pronto, só aguardar os prazos de postagem e entrega descritos na página do anúncio. Todas informações importantes enviaremos para seu email cadastrado na loja. Verifique sempre todas as pastas do seu e-mail, como Lixo eletrônico, Spam, Quarentena, entre outras.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atendimento por email: contato@obazaar.net.br

---------------------------------------------
Privacidade

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar.

Perguntas mais freqüentes:

1. Como posso efetuar pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser efetuado das seguintes formas:
Pelo Pagseguro, que disponabiliza diversas formas de pagamentos entre eles Boleto Bancário e parcelamento no Cartão de Crédito.

2. Como confirmo o meu pagamento?
Não é necessário confirmar seu pagamento, logo que o boleto é compensado o banco nos avisa automaticamente.
No caso de pagamento por cartão de crédito o aviso também é feito automáticamente pela operadora do cartão.

3. Como é feito o transporte do meu produto?
Os produtos anunciados na loja são enviados direto dos fornecedores em HongKong/China. Os produtos são enviados através dos correios para o endereço de sua residência.

4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem é feita em até 07 dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio!

5. Onde recebo meu produto?
No endereço que o cliente fornecer no ato da compra no portal Obazaar.

6. Caso eu mude de endereço no período em que o meu produto esta sendo enviado?
O produto permanecerá nas agências dos correios mais próxima ao endereço que o cliente fornecer no ato da compra e após um período, caso o cliente não tenha como retira-lo, o mesmo retornará para a distribuição. Sendo assim, o cliente deverá entrar em contato conosco para fornecer seu novo endereço de entrega.

7. Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
O Obazaar é um portal destinado às pessoas físicas. Caso tenha a intenção de revender participe do nosso Programa de Afiliados.

8. Como recorro à garantia dos produtos?

Para ter acesso à garantia, basta entrar em contato com o setor pelo e-mail: contato@obazaar.net.br


Loja Virtual Obazaar
Televendas:
Horário de Atendimento:
Seg. à Sábado das 8:00 as 18:00
contato@obazaar.net.br
 

Vendas somente direta e online através do nosso site.